FRASES

 

O ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa disse que “não há outra saída” após a nova crise política gerada pela divulgação da delação da JBS, que atingiu o presidente Michel Temer (PMDB).

“Os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força: a renúncia imediata de Michel Temer” afirmou em mensagem publicada em sua conta no Twitter na madrugada desta sexta-feira (19)

 

 

EFEITO DOMINÓ

“A prisão de Aécio e a queda de Temer serão as chaves da cadeia de Lula”, diz advogado

O advogado Edinei Muniz passou o dia aconselhando petistas que faziam festa pela internet

 

 

 

A deputada federal Jéssica Sales foi a primeira a se manifestar em favor das investigações. “Que a justiça seja feita e que a verdade apareça o mais rápido possível. Até porque ninguém está acima da lei, que é para todos, inclusive para nosso presidente Michel Temer”, declarou em nota.

“Já disse e repito quantas vezes forem necessárias: o PMDB é uma instituição partidária maior do que qualquer membro que, porventura, tenha cometido algum deslize. Defendemos todas as investigações de qualquer que seja o partido que tenha cometido atos ilícitos. Todos devem pagar por seus erros Que se investigue, apure e penalize!”, assim se pronunciou a deputada estadual Eliane Sinhasique.

Até o vereador Roberto Duarte esbravejou contra seu correligionário durante debate na manhã desta quinta, na Câmara Municipal de Rio Branco: “Se for preciso eu vou pra rua gritar Fora Temer”.

 

 

 

 

Visitas: 72 | Arquivado em FRASES
Facebook Twitter Google+ linkedin email More
Copyright © Portal do Acre – Informações do Acre - O Portal do Acre e o Guia Comercial disponibilizará informações gerais sobre o Acre e das atividades empresarias e comerciais das empresas locais e do comércio online, prestação de serviços por pessoas físicas e jurídicas, do Setor Industrial e do Setor Agropecuário.