O compartilhamento de dados pessoais com entidades localizadas fora do Brasil é um desafio crescente para empresas em um mundo cada vez mais...
Diante dessas mudanças, a Andersen Ballão Advocacia promove o evento ABA Privacy & ComplianceTalks, um webinar gratuito, que será realizado no dia 3 de dezembro às 19h, para debater as novas regras e seus impactos. O evento será online, pela plataforma Microsoft Teams, e contará com a participação de especialistas renomados, que abordarão não apenas os principais pontos da nova regulamentação, mas também lições aprendidas com base na experiência europeia, reconhecida como referência global no quesito.
Entre os palestrantes confirmados estão Flora Sartorelli, gestora de Operações de Privacidade LATAM no Publicis Groupe, mestre em Direito pela UERJ e pesquisadora no Instituto Max Planck, na Alemanha. Atualmente, Flora também cursa um LLM em Privacidade, Cibersegurança e Gestão de Dados na Universidade de Maastricht, na Holanda, e possui certificações como FIP, CIPP/E, CIPM e CDPO/BR pela IAPP. Outro nome de destaque é Marco Zorzi, advogado da ABA e especialista em Direito Digital.
A moderação ficará a cargo de Camila Camargo, consultora da equipe de Direito Digital da ABA.
O evento é uma oportunidade única para empresários, gestores e profissionais da área de privacidade compreenderem as implicações práticas das novas normas e se prepararem para os desafios e oportunidades que elas representam. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://bit.ly/4i8stQA.
SERVIÇO:
Webinar da ABA Privacy & Compliance Talks
Quando: 3 de dezembro às 19h
Onde: Online (Microsoft Teams)
Inscrições: Gratuitas através do link https://bit.ly/4i8stQA
Sobre a Andersen Ballão Advocacia: A Andersen Ballão Advocacia é um renomado escritório de advocacia brasileiro, reconhecido por sua atuação de excelência nas áreas de Direito Digital, Compliance e Proteção de Dados. Com sede em Curitiba, Paraná, o escritório oferece serviços jurídicos de alta qualidade para empresas nacionais e internacionais, orientando-as na conformidade com as leis e regulamentos brasileiros.
COMENTAR